18ª edição da Cojem acontece entre 22 e 24 de abril
A 18ª edição da Confraternização dos Jovens Espíritas de Muriaé (Cojem) pretende reunir cerca de 200 jovens de Muriaé e várias cidades da região na Escola Estadual Padre Maximínio Benassati durante os dias 22 e 24 de abril. O tema deste ano é “Saúde ou doença? A escolha é sua”.
Para um dos organizadores da Cojem, Fernando Vecchi do Vale, o principal objetivo é a confraternização entre os jovens e a divulgação da Doutrina Espírita. “A Cojem representa confraternização e maior aprendizado do Espiritismo. É tempo de reflexão e estudo sobre a doutrina”, disse.
Cerca de 20 organizadores estão preparando palestras, peças teatrais e seminários. Na tarde de sexta-feira (22), os participantes poderão participar do seminário “O homem integral”, ministrado por Daniel Pavan, de Juiz de Fora. À noite, a palestra, que é aberta ao público, será “Influências espirituais gerando desarmonia”.
Já no sábado (23), a manhã começa com o seminário “Refazimento do homem integral”, com Alexandre Corrêa, também de Juiz de Fora. À noite, os jovens e o público poderão assistir à peça teatral “Chico, homem chamado amor”, preparada pelo Grupo Namastê, de Cataguases. No encerramento da Cojem, no domingo (24), haverá debates sobre os estudos feitos ao longo do evento.
Matéria: Gabriela Marquito (jornal A Notícia)
Equipe responsável pela COJEM |
Nenhum comentário:
Postar um comentário