Saúde foi o tema da Cojem 2011 |
Jovens de vários estados se reunirão neste final de semana (6, 7 e 8) na Escola Estadual Padre Maximínio Benassati (Premem), no bairro São Francisco, para participarem de palestras, seminários, debates, entre outras atividades. A organização da 19ª edição da Confraternização dos Jovens Espíritas de Muriaé (Cojem) espera a presença de aproximadamente 200 adolescentes.
A mediunidade será o tema abordado este ano. Para falar sobre o assunto foram convidados os oradores Eduardo Ferreira, do Rio de Janeiro, Luiz Carlos e Ismael Gomes, ambos de Belo Horizonte.
Realizada na época da considerada Semana Santa, o evento, segundo um dos organizadores, Robério Torres, além de integrar os participantes e conhecer pessoas de outras cidades e Estados, é uma oportunidade de se contar com pessoas estudiosas da Doutrina Espírita, que auxiliam na compreensão do Espiritismo e da vida. “A Cojem representa confraternização e maior aprendizado do Espiritismo. É tempo de reflexão e estudo sobre a doutrina”, afirmou, explicando que o principal objetivo do evento é a confraternização entre os jovens e a divulgação da Doutrina Espírita.
Os participantes serão recebidos na sexta-feira pela manhã; e no domingo, após o almoço, acontece o encerramento do evento. Além das palestras, seminários, músicas, poesias, atividades de integração e debates, o Grupo Anima de Teatro Espírita, de Vitória (ES), apresentará a peça "A incrível história da mediunidade". “Todos serão muito bem vindos”, completou Robério.
Gabriela Marquito
Ei pessoal!
ResponderExcluirEstamos muito felizes e ANIMAdos com o encontro!
=D
abraços
Brunela
(Grupo ANIMA - ES)
Ei galera, só pra avisar que estou com algumas fotos do encontro e nao sei como enviar pra voces.
ResponderExcluirse tiverem blog, site ou FB me avisem!
Beijos.
Pode mandar para ceag1948@gmail.com que divulgaremos e passaremos para a equipe organizadora. Parece que vão criar um blog específico para a COJEM. Abraços.
Excluir